Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

IPU - JOVEM GOLEIRO DE 13 ANOS É APROVADO EM TESTE NO CEARÁ E FLAMENGO

Foto: Divulgação
Ipuense de apenas 13 anos, deixou de ir para o Flamengo, apesar de ter sido aprovado, por causa da tragédia no Ninho do Urubu, e mais recentemente foi aprovado em teste no Ceará Sporting Club.
Há cerca de um mês o jovem Reginaldo Filho, 13 anos, residente na rua Professor Arquimedes Memória, bairro Pedrinhas, filho da senhora Nivalda e do senhor Reginaldo, se encontra na Cidade Vozão, após ter passado em teste. Reginaldo Filho é goleiro e desde criança já apresentava habilidades para guardar as metas.

Reginaldo Filho passou em Ipu e por conseguinte na capital cearense em teste para o Clube de Regatas do Flamengo, mas antes de embarcar ocorreu a tragédia do Ninho do Urubu, fato de repercussão internacional.
O Repórter Francisco José entrevistou esse jovem potencial futebolístico da cidade Ipu e sua mãe, a senhora Nivalda, nesta segunda-feira, quando ambos tratavam das últimas documentações, tendo em vista que Reginaldo irá morar e estudar na Cidade Vozão, em Fortaleza.
Vale ressaltar que os pais do jovem Reginaldo Filho o apoiam plenamente nessa busca de um sonho, de se tornar atleta profissional. Boa sorte garoto, sucesso! Conquiste o seu sonho e represente bem a nossa cidade Ipu-CE.   

Fonte: Repórter Francisco José, via Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário