Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 22 de outubro de 2019

EM FORTALEZA - INCÊNDIO ATINGE SÉTIMO ANDAR DE APARTAMENTO NO BAIRRO PAPICU

Foto: André Alencar/Sistema Verdes Mares/G1
Cerca de 80% do apartamento ficou queimado, segundo o Corpo de Bombeiros.
Um incêndio atingiu um apartamento do sétimo andar do Edifício Atlanta, na Rua Paschoal de Castro Alves, no Bairro Papicu, em Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (22). Cerca de 80% do apartamento ficou queimado, segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o capitão da operação, Jair Wellington, o apartamento incendiado pertencia ao síndico do prédio. Animais que estavam no local foram retirados com vida.
"Os bombeiros foram acionados por volta das 13h. O fogo foi controlado e conseguimos tirar os animais do apartamento", conta.
Ainda conforme o capitão Welington, sala de estar, sala de jantar, e o corredor de acesso aos quartos do prédio ficou queimado. No momento, segundo o Corpo de Bombeiros, o prédio passa por perícia para ser avaliado as causas do incêndio.
Segundo o tenente Romário Fernandes, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local debelar as chamas. O fogo comprometeu um dos 28 apartamentos do edifício.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/10/22/incendio-atinge-setimo-andar-de-apartamento-no-bairro-papicu-em-fortaleza.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário