Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

CE - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO REALIZA OUVIDORIA PARA ATENDER POPULAÇÃO DE 40 MUNICÍPIOS DO INTERIOR

Foto: Divulgação/Ceará Agora
A população de 40 cidades do Interior do Estado poderão apresentar suas demandas, como críticas, reclamações e elogios, durante audiência pública que a Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) irá realizar em setembro. A medida será realizada pela 7ª, 8ª e 11ª Zonas Judiciárias. Sobral, a 231 km de Fortaleza, irá receber a audiência no dia 6 de setembro.
A reunião será presidida pelo desembargador Mário Parente Teófilo Neto, ouvidor do Poder Judiciário.
O objetivo é prestar esclarecimentos à população e permitir a manifestação dos interessados sobre os serviços da Justiça estadual. O evento terá início às 9h30 e se encerra às 12h, no Fórum Dr. José Saboia de Albuquerque da Comarca de Sobral.
Serão convidados a participar magistrados, representantes da Procuradoria-Geral de Justiça, promotores de Justiça, defensores públicos, prefeitos dos municípios, além de lideranças da sociedade civil organizada.
A ação atende os municípios de Massapê, Reriutaba, Santana do Acaraú, Sobral, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Tianguá, Ubajara, Camocim, Granja, Jijoca de Jericoacoara e Uruoca.
https://www.cearaagora.com.br/site/tribunal-de-justica-do-estado-realiza-ouvidoria-para-atender-populacao-de-40-municipios-do-interior/ 

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário