Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

CAUCAIA - EMPRESÁRIO EVANGÉLICO É MORTO A TIROS AO IR FAZER COMPRAS EM MERCADO

Foto: Rafaela Duarte/SVM/G1
Vítima foi ferida com cerca de cinco disparos e morreu dentro do estabelecimento.
Um empresário de cerca de 25 anos, dono de uma barbearia, foi morto a tiros em frente um mercado no Bairro Novo Pabussu, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite desta quinta-feira (1º). Segundo testemunhas, a vítima, Gabriel do Nascimento Lopes, era membro de uma igreja evangélica e realizava trabalhos sociais na comunidade.

De acordo com a Polícia Militar, ele havia ido fazer compras no estabelecimento comercial, localizado na Rua Félix Gomes da Silva. Ao chegar em frente ao local, foi surpreendido por dois homens em uma moto, que atiraram contra ele. Os suspeitos fugiram.
O jovem tentou entrar no mercado para se proteger, mas caiu dentro do estabelecimento sem vida. Ele foi ferido com cerca de cinco disparos.
Segundo a polícia, Gabriel não tinha antecedentes criminais. O jovem era noivo. Amigos o descreveram como uma pessoa alegre, religiosa e que gostava de ajudar os outros.
Policiais realizam buscas na região para tentar capturar os suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/01/empresario-evangelico-e-morto-a-tiros-ao-ir-fazer-compras-em-mercado-na-grande-fortaleza.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário