Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 14 de julho de 2019

INSATISFAÇÃO - POPULAÇÃO DE ANCURI FAZEM “OPERAÇÃO TAPA-BURACO” COM DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO

Foto: Divulgação/Ceará Agora
Grupo fez “vaquinha” e fizeram intervenções em uma das principais vias da região.
Este sábado foi de muito trabalho para diversos moradores do bairro Ancuri, na Regional VI de Fortaleza. Os civis se mobilizaram para tapar buracos na principal avenida da região.
Segundo Nazaré Santos, dona de casa e que participou da mobilização, aproximadamente 100 pessoas contribuíram na cota para compra dos materiais.

Diariamente, desde o início do trimestre, a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SCSP) divulga a lista de vias que receberão requalificação asfáltica na cidade: nenhum dos cronogramas divulgados inclui qualquer rua ou avenida do bairro Ancuri.
A avenida Dionísio Leonel Alencar, que liga o bairro ao Anel Viário, foi a primeira a receber as intervenções dos moradores. Nas imagens, é possível ver veículos passando em meio ao lamaçal produzido pelas chuvas da manhã deste sábado na Capital, enquanto os voluntários empunham pás e enxadas para realizar o serviço.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da SCSP para obter respostas sobre a requalificação viária no Ancuri, mas ainda aguarda retorno.
Intensificação
Dados da secretaria mostram que de janeiro a junho, a Prefeitura de Fortaleza requalificou mais de 370 vias em todas as Regionais. “Em termos comparativos, é possível apontar que foi recuperada na Capital uma área equivalente à extensão de 53 quilômetros de uma rodovia com 6 metros de largura”, aponta a SCSP.
A recuperação de vias pode ser solicitada pela população por meio do número 156 ou pelas ouvidorias das Regionais.
https://www.cearaagora.com.br/site/insatisfacao-populacao-de-ancuri-fazem-operacao-tapa-buraco-com-dinheiro-do-proprio-bolso/ 

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário