Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 22 de julho de 2019

EM FORTALEZA - CARROS SÃO QUEIMADOS EM DELEGACIA DO BAIRRO JOÃO XXIII

Foto: Paulo Sadat/SVM/G1
Veículos atingidos eram apreendidos e estavam na parte externa da Delegacia do 27º Distrito Policial.
Pelo menos oito carros foram incendiados, na noite deste domingo (21), no 27º Distrito Policial do Bairro João XXIII, em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo. Não houve feridos.
Os veículos eram apreendidos e estavam na parte externa da delegacia. De acordo com populares, homens em duas motos chegaram ao local e incendiaram um carro.
O fogo se alastrou e atingiu outros veículos próximos. O ataque aconteceu por volta das 21h30.
De acordo com o inspetor Urbano, do 27º Distrito Policial, os carros eram velhos e já tinham virado sucatas, uma vez que foram apreendidos há pelo menos 7 anos. Ele disse ainda que havia muito material inflamável, como folhas, o que facilitou o fogo se alastrar. O inspetor afirmou que o Corpo de Bombeiros chegou rápido e controlou logo o incêndio. A polícia ainda não sabe o motivo do ato.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e aguarda mais informações quanto à investigação do caso.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/21/carros-sao-queimados-em-delegacia-do-bairro-joao-xxiii-em-fortaleza.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário