Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 6 de junho de 2019

FORTALEZA - HOMENS ASSALTAM CARRO DOS CORREIOS, LEVAM MERCADORIA E SÃO PRESOS APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Foto: Policia Federal do Ceará/G1
Um trio interceptou o veículo em Itaitinga e, após perseguição, foi preso em Fortaleza, onde um quarto homem também foi capturado.
Três homens foram presos após assaltarem um veículo dos Correios, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (6). Houve perseguição policial e eles foram capturados no Bairro Siqueira, em Fortaleza, onde um quarto homem também foi detido. Todos foram encaminhados para a Polícia Federal (PF).

Segundo a PF, o trio interceptou uma van Sedex, dos Correios, em Itaitinga, e levou parte das mercadorias. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi acionada e houve perseguição com policiais militares da Força Tática do 17º e 21º BPM.
No Bairro Siqueira, onde o trio foi preso, a polícia capturou um quarto homem que portava cinco munições calibre .38, drogas e uma balança de precisão.
Ainda de acordo com a PF, os suspeitos foram autuados pelos crimes de roubo qualificado e tráfico de drogas.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/06/homens-assaltam-carro-dos-correios-levam-mercadoria-e-sao-presos-apos-perseguicao-policial-na-grande-fortaleza.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário