Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 9 de março de 2019

CEARÁ - REGIÃO JAGUARIBANA E LITORAL DE FORTALEZA TÊM AS MAIORES CHUVAS NA ÚLTIMAS 24 HORAS

Foto: Marina Alves/G1 CE
Funceme registrou, até as 10h55, 57,5 milímetros em Itaiçaba; já em Aquiraz foram 57 milímetros.
Choveu em pelo menos de 54 municípios cearenses entre o período das 7h da sexta (8) até as 7h deste sábado (9), segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A região Jaguaribana e o litoral de Fortaleza registraram as duas maiores precipitações até as 10h55, sendo em Itaiçaba e Aquiraz.

Foram 57,5 e 57 milímetros respectivamente. Outras cidade que registraram mais de 40 milímetros no mesmo período, de acordo com a Funceme, foram: Eusébio, 50 mm; Morada Nova, 48,8 mm; Amontada, 46 mm; Pentecoste, 44 mm; São Gonçalo do Amarante, 41 mm e Pacatuba, 40,8 mm
Em Fortaleza, a Funceme registrou precipitações de 51,2 milímetros no posto de Água Fria. Há registros de alagamentos, como na Avenida Desembargador Moreira, no cruzamento com a Avenida Pontes Vieira, mas sem maiores transtornos.
A previsão para o fim de semana é de nebulosidade variável. Neste sábado, a faixa litorânea, na Ibiapaba e no Maciço de Baturité, segundo a Funceme, apresentam possibilidade de chuva. Já no domingo (9), a tendência é de nebulosidade variável com chuvas isoladas no sul do estado. No centro-norte, há também possibilidade de chuva.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/03/09/litoral-de-fortaleza-registra-as-maiores-chuvas-ate-o-inicio-da-manha-deste-sabado.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário