Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 18 de setembro de 2018

JAGUARIBARA - INCÊNDIO DESTRÓI ÔNIBUS DE TRANSPORTE ESCOLAR DA PREFEITURA

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Prefeitura garantiu que alunos não serão prejudicados.
Um ônibus utilizado no transporte escolar foi atingido por um incêndio, na madrugada no último dia 10, em Jaguaribara. Segundo a prefeitura, o veículo era utilizado no Programa Caminho da Escola, mas garantiu que nenhum aluno será prejudicado pelo fato.
Na nota lançada pela Prefeitura, o órgão se comprometeu a garantir o deslocamento dos alunos e investigar as causas do incêndio.
Outro dois veículos desativados que aguardavam leilão foram destruídos no incêndio.
Confira a nota:
“Hoje por volta de 2h da manhã fomos comunicados que um incêndio estava consumindo um dos nossos ônibus escolares do Programa Caminho da Escola, que fica estacionado com outros veículos da gestão municipal no pátio do Centro de Saúde de Jaguaribara. O espaço conta com vigilante público, no entanto o mesmo também já foi surpreendido pelas chamas. Ao todo, três transportes foram consumidos pelo fogo: 01 ônibus(Rota Escolar Sede/Mandacaru/Poço do Barro) e 02 veículos desativados que aguardavam leilão por não terem mais conserto há alguns anos. Estamos tomando as providências cabíveis, com a abertura de inquérito para apurar se o fogo foi acidental ou criminoso. Tranquilizamos a comunidade escolar e garantimos que nenhum aluno será prejudicado em virtude do incêndio. O deslocamento dos alunos que dependiam desse ônibus está garantido. A Prefeitura Municipal de Jaguaribara lamenta o ocorrido e não medirá esforços para descobrir as circunstâncias do incêndio, bem como para prevenir que não aconteça novamente. Agradecemos aos servidores e a comunidade que ajudaram a cessar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, impedindo assim, que danos maiores acontecessem”.
http://cearanews7.com/incendio-destroi-onibus-de-transporte-escolar-da-prefeitura-de-jaguaribara/ 

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário