Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 12 de agosto de 2018

SALGUEIRO - CANAL DA TRANSPOSIÇÃO ROMPE E INUNDA ÁREA PRÓXIMO AO SÍTIO SANTANA

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Vídeo do acidente circula nas redes sociais.
Um trecho inaugurado há poucos dias na transposição do Rio São Francisco rompeu na manhã deste sábado (11) no eixo norte, em Salgueiro, cidade do sertão pernambucano. As informações ainda são iniciais e as primeiras impressões são dos vídeos que circulam em redes sociais.
A água sai de Cabrobó (PE), passa por Salgueiro e segue até Penaforte, no Cariri, onde a obra está próximo de ser concluída.

Nas imagens gravadas por moradores, é possível ver o grande volume de água sendo desviado após as paredes do canal romperem. Ao contrário do que foi divulgado, este trecho não é o mesmo inaugurado pelo presidente Michel Temer há 7 dias.
No último sábado (4), Temer e o Ministro da Integração participaram de cerimônia para acionar as bombas que permitem o escoamento da água em outro ponto que não rompeu, mas que também apresenta pequenos vazamentos.
De acordo com as informações iniciais dos moradores, o canal rompido fica próximo aos sítios Santana e Novos. Ainda não há informações sobre casas atingidas com a água.
O Ministério da Integração, órgão da União responsável por toda transposição, ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Com informações do Miséria.
http://cearanews7.com/canal-da-transposicao-rompe-em-salgueiro-e-inunda-area-proximo-ao-sitio-santana/

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário