Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

MUNDO - MORRE CONSUELO REYES, A ESPOSA DO 'PROFESSOR GIRAFALES'

Foto: Divulgação/O Povo
Companheira do saudoso ator Rúben Aguirre morreu por causas desconhecidas.
A esposa do saudoso ator Rubén Aguirre - o Professor Girafales do seriado Chaves - Consuelo de los Reyes Medellín, faleceu nesta terça-feira (8) por causas desconhecidas. A informação foi confirmada pelo ator Edgar Vivar, que interpreta o Seu Barriga no saudoso programa do SBT/TV Jornal.

“Quero compartilhar uma notícia muito triste: Acabo de saber da partida de Consuelito de los Reyes Medellín, esposa de Rubén Aguirre. Algumas palavras de condolência por parte de vocês darão mais suporte à pena de seus filhos e familiares”, escreveu Edgar, em tradução livre.
Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda, também lamentou o falecimento de Consuelo: "Lamento muito o falecimiento da esposa de Rubén Aguirre. Chelito querida, já estás enfim com teu 'Aguirrón'. Minhas condolências para seus filhos".
HISTÓRIA DE AMOR E DOR
Consuelo Reyes foi o único casamento de Rubén Aguirre, que faleceu em junho de 2016. Com ela, teve sete filhos. Em 2007, Rubén e sua esposa sofreram um grave acidente de trânsito. Como consequência, Consuelo teve de amputar suas duas pernas, e Aguirre foi obrigado a usar cadeira de rodas, após graves ferimentos na coluna e membros.
JC Online
Via Rede Nordeste
https://www.opovo.com.br/noticias/mundo/2018/08/morre-consuelo-reyes-a-esposa-do-professor-girafales.html

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário