Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 9 de maio de 2018

MUCAMBO-CE - MULHER CAI NO GOLPE DO FALSO SEQUESTRO E PERDE MIL REAIS

Foto Ilustrativa
Uma Mulher da cidade de Mucambo na região Noroeste do estado foi vitima de um golpe conhecido como "falso sequestro," geralmente aplicado por criminosos dentro das penitenciarias. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira 08/05.
A senhora (Identidade preservada) recebeu a ligação de um criminoso dizendo ter sequestrado um familiar, mas precisamente o filho dela, ao fundo uma pessoa grita e pede socorro, deixando a vitima que está no telefone completamente desorientada.
Logo em seguida o criminoso exige que a vitima faça um deposito bancário. Foi então que a mulher se deslocou até a casa lotérica no centro da cidade e fez um deposito no valor de 1.000,00 (Mil Reais), em uma conta bancária indicada pelo bandido.
Após o depósito é que a senhora percebeu que havia sido vítima de um golpe. A vitima então procurou a policia e comunicou o caso.
O comandante do destacamento da Policia Militar de Mucambo Sargento Avelino, orienta a população para que evitem atender ligações de números privado e que ao receber uma ligação suspeita nunca confirme dados nem fale nome de familiares e nunca repassar dados pessoais para cadastros. A população deve ficar atenta e informar a policia caso descubra qualquer dado de quem ligou.

Fonte: Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário