Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 29 de abril de 2018

VARJOTA - REGISTRA HOMICÍDIO NESTE SÁBADO (28) E JÁ É O 10 º NESTES PRIMEIROS 4 MESES DE 2018

Fotos: Divulgação/Roberto Lira
O fato ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis, às margens da rodovia estadual CE 366, saída para Reriutaba, no bairro Empréstimos, em Varjota, na tarde deste sábado (28/04/18), por volta das 16:10hs.
As primeiras informações dão conta de que a vítima foi identificada, a princípio, como sendo Vagner, vaqueiro e frentista do citado posto, residente do bairro Pedreiras.
Ele foi assassinado com aproximadamente 6 tiros.
Até as 19:00 horas, corpo estava no local, aguardando o rabecão.

A Polícia Militar faz diligências e não se sabe quase nada sobre os acusados.
ATUALIZANDO: A vítima é Vagner Vasconcelos Soares, de 26 anos, natural de Varjota, residente na rua 31 de Março, bairro Pedreiras, filho de Manoel Messias Soares e de Isabel Regina Vasconcelos Soares.
O comandante da equipe da PM de serviço em Varjota, sargento Arilúcio concedeu entrevista para Roberto Lira, da rádio Seara FM 102,7.
NOVA ATUALIZAÇÃO:
Segundo o policial, foram encontrados 6 cartuchos deflagrados de pistola Ponto 40. De acordo com a PM, a vítima tinha passagem pela polícia.
Mais detalhes a qualquer momento aqui e a cobertura completa no Jornal da Seara FM 102,7 nesta segunda (30), a partir do meio-dia, para toda Varjota e região.
(Roberto Lira)

Fonte: Roberto LiraaNoticia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário