Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de abril de 2018

PACOTI - CONFRONTO ENTRE ASSALTANTES E A POLÍCIA DEIXA TRÊS MORTOS NO MACIÇO DE BATURITÉ

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Na tarde desta segunda-feira, uma quadrilha de assaltantes e traficantes de drogas foi cercada pela PM na zona rural de Pacoti. Houve troca de tiros intensa e três dos membros do bando acabaram mortos. Outro foi preso.
Armas e objetos roubados pela quadrilha foram apreendidos com os criminosos.
Um confronto entre policiais militares e uma quadrilha de assaltantes e traficantes terminou em mortes na tarde desta segunda-feira (2), na região do Maciço de Baturité.
O embate armado ocorreu na zona rural do Município de Pacoti (a 85Km de Fortaleza), quando a Polícia tentava localizar o bando que vinha aterrorizando os moradores do Município de Guaramiranga, com constantes invasões a sítios e chácaras na zona serrana.
No tiroteio, três dos cinco integrantes da quadrilha acabaram mortos. O “cabeça” do bando foi abatido no confronto com patrulhas dos Destacamentos da PM em Pacoti, Redenção, Guaramiranga, Baturité, além do apoio de equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).  O bandido foi identificado como Cinésio Onofre Coelho Filho, 20 anos, natural de Maranguape (CE) e dono de uma extensa ficha de crimes.
Além de Cinésio, dois comparsas deles identificados até o momento apenas por Felipe e “Tiririca”, também foram baleados, levados para o hospital de Pacoti, mas não resistiram. Logo em seguida, a Polícia localizou o quarto integrante do bando.
Preso
Trata-se de um homem identificado apenas por Rian. Ele foi detido pela Polícia porque estava baleado e procurou atendimento médico no Hospital Municipal de Canindé.
Com os criminosos a Polícia apreendeu uma pistola de calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38, além de uma espingarda de calibre 12 (escopeta).
Os corpos dos três criminosos mortos durante o tiroteio foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Cear á na cidade de Canindé.
(Por Fernando Ribeiro)
http://cearanews7.com/confronto-entre-assaltantes-e-a-policia-deixa-tres-mortos-no-macico-de-baturite/

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário