Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 12 de abril de 2018

FORTALEZA - BANDIDOS TENTAM INCENDIAR ÔNIBUS APÓS O COMPARSA MORRER EM CONFRONTO COM A PM

Foto: Divulgação/Ceará News 7
O atentado aconteceu na noite desta quarta-feira no bairro Quintino Cunha. Passageiros ajudaram o motorista a apagar as chamas e evitaram que o coletivo fosse destruído. Os criminosos estão sendo procurados
Um ônibus que fazia a linha Cais do Porto-Barra do Ceará foi parcialmente incendiado, no fim da noite desta quarta-feira (11), na zona Oeste de Fortaleza. O coletivo foi atacado por bandidos armados quando trafegava pela Avenida da Independência, no bairro Quintino Cunha.
Graças à ação rápida de populares e do motorista, o fogo foi logo debelado após a fuga dos incendiários.
Os bandidos disseram que o atentado era uma resposta pela morte de um comparsa naquela área da cidade. Eles se referiam à morte de um bandido durante uma troca de tiros com a Polícia, na noite de terça-feira, no bairro Vila Velha.
Logo após derramar gasolina no interior do coletivo e atear fogo, os criminosos armados rapidamente fugiram do local. Usando extintores e água, os populares ajudaram a apagar as chamas e evitar que elas se alastrassem e destruíssem o veículo do transporte coletivo.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e viaturas da Polícia Militar estiveram no local do atentado. Até agora, porém, nenhum suspeito foi preso. Durante o ataque criminoso, ninguém ficou ferido.
Ataques
Há três semanas, Fortaleza foi palco de uma série de atentados após a morte de três bandidos em confronto com a Polícia quando tentavam incendiar a sede da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus). Seria uma represália ao anúncio do governo de que irá instalar bloqueadores de celulares nos presídios locais.
Vários ônibus foram incendiados durante três dias seguidos, nas ruas e avenidas de Fortaleza e na Região Metropolitana, além de outros tipos de ataques a delegacias de Polícia, agências bancárias e o depósito de veículos apreendidos na cidade de Cascavel, na RMF.
(Por Fernando Ribeiro)
http://cearanews7.com/bandidos-tentam-incendiar-onibus-apos-o-comparsa-morrer-em-confronto-com-a-pm/ 

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário