Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

IPU – MACABRO, CAIXÃO DE DEFUNTO É DEIXADO EM ENCRUZILHADA NA ZONA RURAL

Foto: Repórter Francisco José
A Guarda Civil Municipal de Ipu e a Polícia Militar foram acionadas nesta quarta-feira (20/12) via 190 e Disque Denúncia,  onde cidadãos informaram que havia uma urna funerária exposta ao sol no cruzamento das estradas que dão destino as localidades de Bonito e Pitanga, exatamente em um lugar denominado Areias (Unhas de gato).
Ambas as instituições de segurança foram ao local, a PM chegando primeiro, viu que se tratava de uma urna já velha e cheia de cupim, onde a mesma praticamente estava se decompondo em função da exposição ao tempo, juntando bastante cupins.

Como não caracterizava algo relacionado a algum tipo de crime, a mesma foi destruída pelo fogo. E nada mais fora visto nos arredores.
Composição da PM: Sargento Nascimento e SD PM Timbó. Composição da GCM: Farias, Lucivan e Ivanildo.
Ficam as interrogações: O caixão de defunto deixado exatamente numa encruzilhada seria obra de um ritual diabólico? Seria brincadeira de alguém para assustar os transeuntes? Ou alguma funerária descartou o caixão por conta de está sendo consumido pelo cupim? Mas porque deixaria exatamente numa encruzilhada?

Fonte: Repórter Francisco José
Fotos: Repórter Francisco José


Nenhum comentário:

Postar um comentário