Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

CEARÁ - FUNCEME PREVÊ CHUVAS ISOLADAS NESTA SEXTA-FEIRA E NO SÁBADO EM TODA REGIÃO LITORÂNEA

Foto: Divulgação/Funceme/G1 CE
Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê para a manhã desta quinta-feira (7), chuvas isoladas na faixa litorânea do Ceará. No decorrer do dia, segundo o órgão, o céu deve ficar parcialmente nublado em todo o estado.
Já para sexta-feira (8), a previsão da Funceme é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea entre a madrugada e a manhã. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.

E para sábado (9), nos períodos entre a madrugada e a manhã, há possíbilidade de chuva no litoral do estado. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado.
Baixa pressão atmosférica
Na imagem do satélite da Funceme há nuvens sobre o Ceará. Sobre o Nordeste brasileiro, há um Cavado de Altos Níveis (CAN - sistema de baixa pressão atmosférica e circulação horária a aproximadamente 12 km de altura) que começa a se deslocar para o oceano. No Oceano Atlântico, existem a presença de áreas de instabilidade que se deslocam em direção ao continente.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/funceme-preve-chuvas-isoladas-nesta-sexta-feira-e-no-sabado-em-toda-regiao-litoranea-do-ceara.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário