Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 8 de outubro de 2017

TAMBORIL - ACIDENTE E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE É REGISTRADO NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação/Blog Ipaporanga Noticias
O acidente foi registrado no início da manhã deste domingo 08/10/2017, na CE 176, mais precisamente na localidade de Lagoa das Pedras, já depois da Lagoa Grande, sentido Tamboril/Cruzeta, quando houve uma colisão Entre dois veículos.
Segundo as vítimas ambas estavam trafegando em sentido oposto e vieram a colidir.

A primeira vítima foi identificada como sendo: José Wilson Melo dos Santos, nascido aos 20/04/1987, natural de Tamboril, churrasqueiro, solteiro, residente no Assentamento 02 de Maio - Tamboril.
A segunda vítima trata-se de: José Marquês de Sousa, nascido aos 18/09/1957, divorciado, agricultor, residente na localidade de Nova Betânia - Nova Russas.
Após acidente a viatura comandada pelo Sargento Glaubio Campos e soldados Cheila, Leno e J.Matos , foram até o local do acidente onde constataram que no local havia apenas uma motocicleta .
Vale salientar que uma das vítimas: José Wilson,  por esta com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús, onde foi  submetido ao teste do bafômetro e será autuado por embriaguez ao volante.
Obs: José Wilson já responde por crime de embriagues ao volante no município de Tamboril.
Segundo a PM no local se encontrava a moto Yamaha/Factor YBR  125, ano 2009, vermelha, placa NQX 3818 - Nova Russas, moto está que foi levada para a delegacia.
Detalhes: Os dois condutores não possuem carteira de habilitação.
Vale salientar que essa foi a segunda prisão por embriaguez ao volante realizada em menos de 24 horas no município de Tamboril .
Segundo o sargento Glaubio Campos, a fiscalização sobre pessoas conduzindo veículos sob efeito de álcool será intensificada cada vez mais no município de Tamboril.

Fonte: Blog Ipaporanga Noticias
 
Fotos: Blog Ipaporanga Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário