Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PACATUBA - HOMEM É SUSPEITO DE MATAR ESPOSA E ENTERRAR O CORPO EM TERREIRO DE UMBANDA

Foto: Reprodução/TV Jangadeiro/T. do Ceará
Rosiane Dantas foi achada morta no terreiro que funcionava no quintal de casa, em Pacatuba. O marido está foragido.
Um caso bárbaro aconteceu Rua Manoel Costa e Silva, no Bairro Provisória, na comunidade indígena Pitaguary, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, no último domingo (6).
Rosiane Dantas da Silva, conhecida como “Diana”, foi assassinada e o principal suspeito pelo crime é o próprio marido. Ela foi enterrada dentro do quintal da casa onde moravam, num terreiro de umbanda que funciona no endereço, ao lado do altar.

O crime aconteceu no domingo, porém o corpo da vítima enterrado foi encontrado apenas na noite da última terça-feira (8), quando o pai suspeitou da “bagunça” no quintal de casa, onde funcionava o centro de umbanda.
“Eu vi umas garrafas de bebida, uma mesa, em um local diferente, uma coisa estranha, resolvi verificar e infelizmente quando fomos no local já vimos esse absurdo”, afirma José Lourenço, pai da vítima.
O pai de Diana conta que eles tinham um relacionamento de quase 12 anos, e que Lucas Matias sentia muito ciúmes da filha.
“Ela arrumava o cabelo e ele achava ruim, não gostava. Sempre brigavam e infelizmente acabou assim”, lamenta.
A madrasta da vítima, Antonio Maria, inconformada disse que no domingo os dois estavam bebendo juntos, quando começaram uma discussão, mas que nunca imaginou que o fim seria trágico.
“Eles entraram em casa e um rapaz escutou uma pancada e um grito. Depois tudo ficou silencioso, no outro dia ele já disse que ela tinha ido embora e perguntamos para onde e ele não soube responder”, explica.
Segundo os familiares da jovem morta, ele agiu de forma “fria e calculista”. “Ele ficou conversando com a gente, como se nada tivesse acontecido e ainda viu nós procurando por ela e nada. É muito triste e revoltante o que aconteceu, mas a justiça de Deus tarda, mas não falha”, desabafa os parentes da vítima.
Rosiane Dantas deixou dois filhos pequenos que tinha com o marido. Lucas Matias, como assim é conhecido, está foragido.
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/homem-e-suspeito-de-matar-esposa-e-enterrar-o-corpo-em-terreiro-de-umbanda/  

Fonte: Tribuna do Ceará
Fotos: Divulgação/TV Jangadeiro/Tribuna do Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário