Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 11 de julho de 2017

RERIUTABA – SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CMAS, REALIZAM VII CONFERENCIA

Foto: Blog Antonio Evandro
A secretaria de assistencial social e CMAS (Conselho municipal de assistência social) realizaram na manhã do dia 10 de julho de 2017 a VII conferencia municipal em Reriutaba.
O evento teve inicio as 8:30hs da manhã no CRAS de Reriutaba e contou com a participação de varias autoridades entre ela o prefeito Osvaldo Neto e a primeira dama Gisele Lemos,  vereadores e representantes de varias secretarias da gestão local. Participaram também agentes comunitários de saúde, profissionais da educação, conselho tutelar e presidentes de associações entre outras.
A Conferencia municipal tinha como objetivo analisar propor e deliberar mediante avaliação conforme as corresponsabilidade de cada ente federado e eleger representantes para a conferencia estadual.
A Conferencia Municipal teve como tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, conforme os “eixos”, com temas que foram discutidos.
Após as apresentações houve discussões e debate em rodas de conversas e elaborado propostas a serem avaliadas para serem levada a conferencia estadual.
O evento foi concluído por volta das 17:00hs.


Fonte: Blog Antonio Evandro
 
 
 
 
 
Fotos: Blog Antonio Evandro


Nenhum comentário:

Postar um comentário