Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 18 de julho de 2017

EM IPU - GOLPISTA TROCA CARTÃO DE APOSENTADO EM BANCO E FAZ SAQUE E TRANSFERÊNCIA DE QUASE R$ 2 MIL

Foto: Divulgação
Um aposentado teve o cartão trocado por golpista em uma agência bancária da Caixa Econômica de Ipu (CE).
Ele registrou um boletim de ocorrência sobre o caso nesta segunda-feira (17/07), quando chegou em casa e percebeu que estava com outro cartão em mãos. Na Delegacia, ele contou que foi na agência, por volta das 8h.
O aposentado disse que estava em um caixa de autoatendimento, onde sacou uma quantia e já saía da agência.
Nesse momento, ele foi alertado por um desconhecido que estava no local que tinha uma operação em andamento no caixa que o aposentado usava. O estranho disse para o aposentado que precisa atualizar seu cartão e mostrou um papel que segundo ele teria saído do caixa que dizia isso.
O homem se demonstrou solicito em ajudar o senhor e explicou para o mesmo que teria que inserir novamente o cartão e digitar a senha. A vítima seguiu as orientações do estranho. Porém o aposentado começou a estranhar a ação dele e pediu que ele lhe entregasse o cartão que ele não iria mais fazer a operação. Quando estava em casa, o aposentado percebeu que não estava com o seu cartão e sim de outra pessoa.
Imediatamente, o senhor voltou ao banco e solicitou o bloqueio, só que já era tarde o golpista tinha realizado saques e transferências para outras contas o prejuízo somado chegou a  R$ 1.800,00 (Hum mil e oitocentos reais).

Fonte: Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário