Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 30 de maio de 2017

EM IPU - MULHER TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA RODOVIA CE-329

Foto: Divulgação
Na noite da última segunda-feira (29/05), uma mulher foi vítima de assalto quando trafegava pela rodovia CE-329, próximo a Subestação de Energia, na saída de Ipu para o município de Pires Ferreira, a bordo de uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, placa PMB 5338/Ipu-CE.
Em depoimento à polícia, a vítima informou que foi interceptada por dois indivíduos na saída de quem vai para Peres Ferreira e Varjota. Um deles portava uma arma de fogo e anunciou o assalto, obrigando-a a entregar a motocicleta.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Polícia Civil de Ipu. A polícia trabalha na identificação dos criminosos e recuperação do veículo.
"Por favor quem souber ligar para a Polícia, eu peço apelo para quem roubou minha moto por favor devolver minha moto eu preciso dela era o meu transporte que trabalho, Deus toque em quem fez essa maldade" desabafou a vítima em mensagem para o Ipu Notícias.

Fonte: Ipu Noticias.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário