Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 14 de março de 2017

EM IPU - MESMO DEBAIXO DE CHUVA MULHERES SÃO ASSALTADAS POR DUPLA NUMA MOTO

Foto: Divulgação
Ocorreu no início da noite desta terça-feira (14/03), por volta das 18h na rua Padre Feitosa, no centro da cidade de Ipu (CE), mesmo debaixo de chuva, mais um assalto.
Duas mulheres que estavam andando a pé à caminho da Academia, foram abordadas por dois elementos conduzindo uma motocicleta, armados de revólver, que anunciaram o assalto e ameaçaram atirar se as duas não entregassem seus pertences. Os meliantes levaram uma bolsa de uma das vítimas, e de ambas seus aparelhos celulares.

Após o intento a dupla saiu tomando destino ignorado, enquanto as mulheres em total estado de choque, desesperadas, choravam copiosamente. As vítimas se dirigiram a Delegacia de Ipu para registrarem um Boletim de Ocorrência.
Testemunhas através de áudio publicado em grupos de WhatsApp, disseram que o garupeiro trajava uma blusa com cores branco e rosa, e usava boné, já o guiador da motocicleta, deu para perceber somente que o mesmo estava vestido com uma blusa preta. A rua é bastante escura o que contribui ainda mais para as ações do banditismo.

Fonte: Repórter Francisco José/Ipu Noticias.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário