Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

CEARÁ - CHOVE EM MAIS DE 100 MUNICÍPIOS DO ESTADO, MAIOR QUANTIDADE DE 2017

Foto: VC Repórter/DN
Além da grande quantidade de precipitações desta sexta-feira, houve também registro de grandes volumes como em Senador Sá: 94 milímetros.
A cidade de Senador Sá, distante 283 quilômetros de Fortaleza e localizada no Noroeste Cearense, recebeu 94 milímetros de chuva nesta sexta-feira (20), o maior volume registrado entre os mais de 100 municípios do Ceará que registraram precipitações, número este o maior do ano.

Conforme dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), além de Senador Sá, outras cidades receberam um grande volume de chuva. Destacam-se Pires Ferreira (83mm), Crateús (73mm), Morrinhos (63mm) e Martinópole (63mm).
Até então, o dia 11 deste mês havia registrado chuvas em 71 municípios, já nesta sexta-feira, a quantidade é de, pelo menos, 101.
Previsão
A previsão da Funceme ao longo do dia, é de nebulosidade variável com chuvas principalmente no Noroeste e Centro-Sul do estado. Já para este sábado (21), há possibilidade de chuva na faixa litorânea e Sul. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/regional/online/chove-em-mais-de-100-municipios-do-ce-maior-quantidade-de-2017-1.1690497

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário