Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 18 de dezembro de 2016

RODOVIAS - ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO CAMINHÃO E CARRO DE PASSEIO FOI REGISTRADO NA CE-187 QUE LIGA IPU- IPUEIRAS

Foto: Divulgação
Na manhã deste domingo (18/12), um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro Celta foi registrado por internautas no  trecho da rodovia estadual CE-187 que liga Ipu- Ipueiras.
O sinistro aconteceu próximo a Ponte do Macaco onde existe a passem da linha do trem, na saída de Ipu no sentido Ipueiras. No veículo de passeio estavam duas jovens que seguiam no sentido Ipueiras. O caminhão vinha no sentido oposto, Ipueiras – Ipu.

Segundo uma das jovens que estava no banco de carona do veículo de passeio, o caminhão teria perdido o controle ao passar pela lombada e quase saiu da pista. Ao tentar retornar, o motorista do caminhão invadiu a contramão e chocou-se na lateral da motorista do veículo de passeio.
Com o forte impacto, o veículo de passeio foi arremessado para fora da pista, próximo da Ponte do Macaco. Já o caminhão tombou na beira da pista. A carroceria estava vazia.
As jovens foram socorridas por uma ambulância do Hospital Municipal de Ipu (HMI) que foi acionada logo após o sinistro. O motorista do caminhão chegou ao HMI em estado de choque.
A jovem que estava no banco do carona quebrou cinco costelas, mas passa bem. A jovem que estava ao volante também passa bem. Elas foram atendidas e serão transferidas para Sobral.
As jovens moram na cidade de Ipu. O motorista do caminhão mora na localidade Passa Sede, na divisa entre Ipu e Pires Ferreira.

Fonte:  Netcina, via Ipu Noticias.com
Fotos: Divulgação/Netcina/Ipu Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário