Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CRATO - ASSALTANTES ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL

Foto: Divulgação/DN
Crato - Um grupo de três homens invadiu e arrombou um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, no centro deste município, na madrugada desta segunda-feira (24), conforme informações da Polícia Civil da cidade. A ação aconteceu por volta das 3 horas.
Ainda segundo a Polícia, dois homens teriam entrado no interior da agência munidos de vários equipamentos para arrombar o caixa eletrônico, tais quais maçarico, pé de cabra e alicates. Enquanto a dupla agia para violar o caixa, um terceiro suspeito dava cobertura no lado de fora.

De acordo com o delegado titular da Regional da 19ª DRPC em Crato, Dênis Leonardo Ferraz da Silva, os bandidos ainda conseguiram arrombar o caixa, mas fugiram, em um veículo, sem levar nenhuma quantia. “No momento da ação, passou uma viatura que fazia rondas ostensivas pelo local, o que provavelmente teria assustado o grupo”, acrescentou o delegado.
Na fuga, os bandidos deixaram pelo chão ferramentas e diversas notas. A polícia civil já solicitou as imagens do circuito de segurança para auxiliar as investigações. “Por se tratar de um banco misto, as investigações ficam a cargo da Polícia Civil”, pontuou. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso ou identificado.
Este foi o 55º ataque a banco registrado somente este ano no Ceará:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/cariri/policia/assaltantes-arrombam-caixa-eletronico-do-banco-do-brasil-em-crato/

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário