Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CAUCAIA - SUÍÇO DE 73 ANOS TEM MANSÃO INVADIDA, LEVA 8 TIROS, REAGE E MATA UM DOS BANDIDOS

Foto: Naval Sarmento/DN
Idoso foi alvejado com 8 tiros, mas não corre risco de morte.
Um suíço de 73 anos teve a mansão invadida por uma quadrilha, reagiu, trocou tiros e matou um dos bandidos, na noite da última quarta-feira (12), na Rua Principal da Lagoa do Banana, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Quatro homens chegaram à mansão em um veículo Chevrolet  Astra, de cor preta, teriam cortado os fios das câmeras de monitoramento externas e pulado o muro. Ao adentrar a propriedade, a quadrilha foi surpreendida com o revide do dono, o suíço Lucien Louis Merlin, 73, que trocou tiros com os bandidos.

Lucien Merlin foi alvejado com 8 tiros de pistola Ponto 40 (sendo quatro nas pernas, dois no abdômen e dois nos braços), mas matou um dos bandidos, não identificado, e obrigou os outros 3 assaltantes a fugirem sem alcançar o objetivo da ação.
Policiais militares do 12º Batalhão da PM compareceram à propriedade e levaram o idoso, sem risco de morte, ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Polícia Civil e Perícia Forense também estiveram na mansão onde o bandido foi morto para investigar o caso.
*Com informações da reportagem da TV Diário.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/suico-de-73-anos-tem-mansao-invadida-leva-8-tiros-reage-e-mata-um-dos-bandidos-1.1633181

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário