Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ATENDIMENTOS - BANCOS TERÃO DE ABRIR EXPEDIENTE DUAS HORAS POR DIA

Foto: Divulgação
A medida é para viabilizar o cumprimento dos alvarás judiciais, bem como liberação de valores depositados em contas judiciais.
A partir de segunda-feira, 19, os bancos terão de restabelecer atendimento durante pelo menos duas horas por dia nas agências e postos de atendimento das instituições bancárias, conveniadas e estabelecidas nos órgãos do Poder Judiciário Estadual e Federal. A medida é para viabilizar o cumprimento dos alvarás judiciais, bem como liberação de valores depositados em contas judiciais.
Em caso de descumprimento, haverá multa diária de R$ 5 mil. A decisão, pedido da OAB Ceará, foi proferida na noite da quinta-feira, 15, pela juíza da 3ª Vara do Trabalho em Fortaleza, Daiana Gomes de Almeida.
No documento, a juíza determina a notificação do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro no Estado do Ceará.
Na prática, tanto advogados quanto trabalhadores podem receber alvarás judiciais durante a greve. Isso significa que, por exemplo, trabalhadores que não estavam podendo receber, por conta da greve, indenização oriunda das decisões trabalhistas, agora podem ir ao banco para receber esse pagamento.
http://www.opovo.com.br/noticias/economia/2016/09/bancos-terao-de-abrir-expediente-duas-horas-por-dia.html

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário