Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

NOSSOS AGRADECIMENTOS – 2 MILHÕES DE ACESSOS EM NOSSA PAGINA

Foto: Divulgação
Gostaríamos de agradecer a todos os amigos internautas que prestigiam o nosso humilde trabalho. Hoje chegamos a 2.000.000 (dois milhões) de acessos em nossa pagina.
Começamos com um número tímido e que aos poucos foi crescendo com grandes oscilações, mas continuamos com o nosso trabalho pois acreditamos no crescimento. Não é fácil conseguir certa margem no meio de uma concorrência em divulgação, onde há paginas de grandes credibilidades. Lógico que existem outras com uma margem muito mais extensivas de acessos. Mas somos gratos pelo o que conquistamos.
Agradecemos a Deus por tudo e também aos nossos parceiros que contribuíram nos compartilhamentos de informações. E a você amigo internauta que é a razão maior de nosso sucesso, o nosso muito obrigado e o nosso abraço. Continuem conosco, pois será sempre um prazer tê-los como leitores.


Blog Antonio Evandro

2 comentários:

  1. faço parte deste 2,milhões de acessos, gosto mto de acompanhar este blog. Todos os dias abro esta pagina para ficar informado sobre toda a região circunvizinha de Varjota.

    ResponderExcluir
  2. faço parte deste 2,milhões de acessos, gosto mto de acompanhar este blog. Todos os dias abro esta pagina para ficar informado sobre toda a região circunvizinha de Varjota.

    ResponderExcluir