Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

FORTALEZA - ÁRVORE CAI EM CIMA DE TÁXI NO CENTRO E CAUSA QUEDA DE ENERGIA

Foto: VC Reporter/DN
De acordo com a Coelce, três equipes estão trabalhado no local para normalizar a situação.
Uma árvore da Cidade da Criança caiu, na manhã desta quarta-feira (24), em cima de um táxi que estava parado ao lado de fora do equipamento, na Rua Solon Pinheiro. Além do veículo, a árvore atingiu 5 postes e um transformador, ocasionando queda de energia na região.
De acordo com a Companhia Energética do Ceará (Coelce), três equipes estão trabalhando no local para normalizar a situação.
A previsão é de que o serviço seja retomado no fim da tarde desta quarta.
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que, no momento do acidente, que ocorreu por volta das 9h, o semáforo da via também ficou apagado. Segundo o órgão, a situação já foi normalizada.
A Coelce alerta que devido ao período de ventos mais fortes, que é entre os meses de julho e setembro, o número de ocorrências na rede elétrica aumenta. Nesta época do ano passado, foram registrados 3.372 ocorrências com árvores, afetando cerca de 265 mil clientes no Ceará.
Sobre as árvores, a Coelce recomenda que estas sem plantadas deixando uma distância de, no mínimo, 1m20cm da rede elétrica. Caso uma delas caia, os clientes devem isolar a área e não chegar perto da fiação solta.
Em caso de árvores próximas à rede elétrica, a população deve chamar a Coelce para realizar a poda, pois os galhos podem tocar os fios e energizar a árvore. A companhia orienta ainda que deve ser acionada, através do número 0800 285 0196, caso a população aviste um fio partido.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/arvore-cai-em-cima-de-taxi-no-centro-de-fortaleza-e-causa-queda-de-energia-1.1605690

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário