Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 8 de maio de 2016

CAMPOS SALES - PM É ASSASSINADO E OUTRO FERIDO DURANTE CONFRONTO; UM SUSPEITO DO TIROTEIO MORRE EM AMBULÂNCIA

Foto: Divulgação/DN
Uma das versões sobre a morte na ambulância diz que o veículo foi interceptado por dois homens, quando seguia para Juazeiro, e vários disparos foram efetuados contra o suspeito que estava sendo transferido.
Uma troca de tiros entre uma patrulha do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e quatro suspeitos de tráfico de drogas terminou com um PM morto e outro ferido. Um homem que estava no bar como cliente e um que participou do tiroteio ficaram feridos e estavam em uma ambulância sendo transferidos para Juazeiro do Norte, quando um deles morreu e o outro escapou.
De acordo com informações da 4ªCia do 2ºBPM (Campos Sales), a equipe do Raio se deslocou até um bar, no bairro Aparecida, para checar uma denúncia de tráfico.
Quando os militares se aproximaram os disparos começaram de dentro do estabelecimento. O soldado José Roberto Lemos foi morto com um tiro na cabeça.
Outro soldado foi ferido por um tiro no braço e transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Três suspeitos conseguiram fugir, dois deles roubaram uma motocicleta e escaparam em direção ao Município de Salitre.
Uma das versões sobre a morte na ambulância diz que o veículo foi interceptado por dois homens quando seguia para Juazeiro e vários disparos foram efetuados contra o suspeito que estava sendo transferido. A Polícia informou que ainda não pode precisar o que aconteceu. “Não sabemos ainda como aconteceu. O fato é que um dos suspeitos está morto na ambulância. Não sabemos se houve esse novo tiroteio ou se o estado de saúde dele se agravou”, afirmou um policial que não quis revelar sua identidade.
 Várias viaturas de células especializadas da PM, incluindo uma aeronave da Ciopaer, estão participando das buscas aos três suspeitos que conseguiram fugir. Por enquanto, nenhum foi capturado.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/pm-e-assassinado-e-outro-ferido-durante-confronto-um-suspeito-do-tiroteio-morre-em-ambulancia-1.1545748  

Fonte: Diário do Nordeste
Fotos: Divulgação/Ceará News 7/DN


Nenhum comentário:

Postar um comentário