Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 18 de abril de 2015

SENADOR POMPEU - CRIMINOSO FAZ FAMÍLIA REFÉM E COLOCA ARMA NA BOCA DE ADOLESCENTE NA CIDADE

Foto: RC
Tudo começou porque houve um tiroteio entre duas gangues rivais no bairro Pantanal.
Uma operação de combate ao crime organizado na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, resultou na prisão de um elemento nesta sexta-feira, 17.
Tudo começou porque houve um tiroteio entre duas gangues rivais, no bairro Pantanal. Segundo a polícia, os grupos brigam pelo domínio do tráfico de drogas na área.
Um dos acusados, para escapar de seus desafetos, invadiu a casa de um agente de limpeza, fazendo toda a sua família como refém. As vítimas foram inclusive espancadas pelo criminoso.

Depois de alguns minutos, o criminoso Antonio Gileirton Mota Maia, 22 anos, como assim foi identificado, se evadiu, levando o filho do gari de apenas 14 anos, colocando a arma na boca do adolescente e o usando como escudo.
Gileirton Mota estava à procura de sua motocicleta para poder fugir, pois havia perdido a moto na troca de tiros, então começou a caminhar pelas ruas da cidade, foi quando nas proximidades da Cadeia Pública, roubou uma motocicleta e se evadiu. A composição da Polícia Militar o avistou e o perseguiu, onde foi dado voz de parada, mas o bandido não obedeceu, sendo necessário que um policial efetuasse um disparo de advertência.
Durante uma perseguição, o criminoso parou com a arma empunhada, novamente desobedeceu à ordem de soltar a arma, e mais uma vez. Um policial fez mais dois disparos de advertência, dessa vez, o acusado resolveu se entregar.
Durante as investigações preliminares, Gileirton Mota falou que estava recebendo o apoio de uma mulher, imediatamente, a composição fez o deslocamento até a residência de Kelidiane e fez a prisão. A mulher já era conhecida pela policia e já tinha cometido alguns delitos, dentre eles: ameaçava e desacatava os policiais frequentemente.
Os policiais fizeram uma busca e encontraram cocaína, crack, 160g de maconha e R$ 92,00 em dinheiro trocado. Outra mulher foi levada a delegacia.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário