Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 22 de abril de 2015

MAL SÚBITO - ESTUDANTE PASSA MAL E MORRE NO CAMPUS DO PICI

Foto: Divulgação/Facebook/DN
O jovem passou mal quando caminhava entre os blocos da instituição.
Um estudante do curso de engenharia de pesca, da Universidade Federal do Ceará (UFC), foi encontrado morto no Campus do Pici, próximo ao lago existente dentro da universidade, na tarde desta quarta-feira (22). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros no local, o aluno teve um mal súbito.
De acordo com a UFC, André Dantas Verino, 21, estava caminhando entre os prédios da Universidade quando passou mal e caiu. Após almoçar ele se deslocou até o estacionamento onde estava seu veículo, onde caiu e sofreu uma lesão na cabeça.
Segundo a instituição, os pais do jovem já foram informados sobre o falecimento do rapaz. Eles moram no município de Cascavel, distante 66 Km de Fortaleza, e já estão se deslocando à instituição.
A Universidade publicou uma nota de pesar em seu portal. Leia:
"É com profunda tristeza que a Universidade Federal do Ceará comunica o falecimento do estudante André Dantas Verino, de 21 anos, ocorrido nesta quarta-feira (22), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. O jovem, que era aluno do Curso de Engenharia de Pesca da UFC e bolsista da Coordenadoria de Acompanhamento Discente da Pró-Reitoria de Graduação, foi vítima de um mal súbito.
Segundo testemunhas, o jovem caminhava pelo Campus por volta de 12h30min, quando se sentiu mal e desmaiou. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e, chegando ao local, constatou o óbito.
A Universidade está tomando todas as providências que estão ao alcance da Instituição, inclusive disponibilizando profissionais para o apoio psicológico a familiares da vítima.
Ainda consternada, a UFC se solidariza com familiares e amigos de André neste momento de pesar, ao mesmo tempo em que decreta luto oficial de três dias na Universidade.
Henry de Holanda Campos
Reitor em exercício.

Fonte: Diário do Nordeste
Vejam mais:
Fotos: VC Reporter/Facebook/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário