Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 11 de março de 2015

GUARACIABA DO NORTE - COMERCIANTE MAURO MADEIRA MORRE DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Foto: Divulgação/Facebook
Um grave acidente envolvendo uma camionete tipo Hilux, tira a vida de um conhecido comerciante em Guaraciaba do Norte.
O acidente que tirou a vida do Senhor Mauro Madeira de 57 anos, como era mais conhecido em Guaraciaba do Norte, aconteceu no final da tarde de terça feira, (10-03), por volta das 17 horas, na CE 187 na localidade de Sítio Macapá na zona rural do município de Guaraciaba, nas proximidades da estufa Macapá.
No momento do acidente chovia forte no local, onde a estrada está sendo reformada e com isso a pista estava muito escorregadia, pois no meio da pista fica uma mistura de água com barro vermelho o que faz com quer o local fique muito perigoso. O carro que o Senhor Mauro dirigia, uma camionete Hilux, se descontrolou vindo a capotar e depois atingiu um poste.
No carro estava o Senhor Mauro e um rapaz que trabalhava em seu depósito de material de construção, o rapaz saiu ileso do acidente, pois a batida no poste foi toda no lado do motorista, atingindo em cheio o Senhor Mauro que teve morte imediata.
O acidente aconteceu por volta das 17 horas e a Perícia Forense juntamente com o rabecão do IML, chegou por volta das 22 horas para retirar o corpo do Senhor Mauro que ficou preso às ferragens do carro que ficou de pneus para cima.
O senhor Mauro Madeira, era o proprietário do Depósito Mauro Madeira, situado no centro da cidade de Guaraciaba do Norte. Ele era um homem muito querido na cidade, sempre atendendo a todos os seus clientes e a quem o procurava sempre com um sorriso amigo, um cidadão muito respeitado por sua simplicidade e honestidade. A morte precoce do Senhor Mauro, pegou toda a população de surpresa, a cidade está abalada com esta tragédia. A todo momento as pessoas chegavam no depósito e na residência da família em busca de informação, ninguém conseguia acreditar em tamanha tragédia.
Fica o nosso lamento pela morte do Senhor Mauro Madeira, homem de fé e muito ligado ao serviço da Igreja católica de nossa cidade, uma morte irreparável, homem bom e que vai fazer muita falta. Nós que fazemos este veículo de comunicação tínhamos uma amizade muito próxima do Senhor Mauro e família e neste momento tão difícil, ficamos procurando palavras para descreve-lo e sabemos que tudo o que colocamos sobre Ele é muito pouco para descrever um cidadão tão querido.
Queremos deixar nossa solidariedade a toda a família, filhos, esposa, genro, irmãos e todos os parentes. Não estamos disponibilizando imagens do acidente atendendo a um pedido da família, a imagem que a família e todos que o cercavam gostaria de ver era a sua imagem de alegria e é esta imagem que vamos deixar como forma de agradecimento por tudo o que o Senhor Mauro foi para todos os que o cercavam.
Imagem: Facebook

Fonte: Reportagem: Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário