Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 15 de março de 2015

GUARACIABA DO NORTE - ACIDENTE DE MOTO EM MORRINHOS NOVOS, DEIXA DESCONHECIDO COM FERIMENTOS GRAVES

Foto: Divulgação
Um acidente aconteceu no distrito de Morrinhos novos em Guaraciaba do Norte, na noite deste sábado (14-03), por volta das 22 horas, deixando uma vítima com ferimentos graves.
O acidente aconteceu na entrada do distrito de Morrinhos Novos, por volta das 22 horas de sábado (14-03). Informações repassadas pelo Vereador de Guaraciaba do Norte Alvimar Melo, é que o piloto de uma moto XR 300 de cor preta e de placa OHX 8568, com inscrição de Guaraciaba, sofreu ferimentos graves na cabeça e foi trazido para o hospital São José aqui da cidade, sem nem um tipo de identificação, pois na carteira da vítima não tinha nem um tipo de documento.

As informações é que a vítima estava sem capacete e que teria sido socorrido desacordado e assim fica impossível sua identificação. A vítima, uma pessoa do sexo masculino, estava vestindo camisa azul clara e short claro.
Estamos postando esta informação com as imagens da moto, quem sabe assim alguém identificar a pessoa que estava pilotando a citada moto. Se conseguir identificar, deve procurá o hospital de Guaraciaba o mais rápido possível e levar os documentos deste rapaz, pois ele foi transferido para Sobral, sem nem um tipo de identificação e seu estado de saúde é considerado grave.
Imagens: Vereador Alvimar Melo, enviadas pelo Whatsapp

Fonte: Reportagem, Diassis Lira, com informações do Vereador Alvimar Melo
Vejam mais:
 
Fotos: Vereador Alvimar Melo, enviadas pelo Whatsapp/Diassis Lira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário