Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

FORTALEZA - HOMEM SIMULA ACIDENTE PARA ASSALTAR POLICIAL DO GATE E É PRESO

Foto: Divulgação/DN
O policial foi abordado pelos suspeitos na Avenida Leste Oeste.
Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) na Avenida Leste Oeste, Barra do Ceará, mas foi preso pela própria vítima. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (25).
O policial informou que estava transitando no veículo com familiares em um Voyage prata quando um carro modelo Corsa de cor prata bateu na traseira do veículo do PM. Em seguida, a vítima percebeu que um dos homens saiu do veículo armado.
“Falei para todos os familiares que ficassem tranquilos. Ele bateu três vezes no vidro do carro e, quando percebi que ele estava na porta, saí do carro e tentei abordar. Ele empreendeu fuga pela frente do veículo para a beira da praia.
Comecei uma perseguição e abordei. Depois esperei o apoio da Polícia Militar”, explicou.
Os policiais militares do Ronda do Quarteirão pertencentes a 3ª Cia do 5º Batalhão deram apoio e encaminharam o indivíduo para o 7º DP (Pirambu). Jonnatan Pereira Mariano, 22, conhecido como “c de pinto”, foi autuado em flagrante por tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foi apreendida uma pistola calibre. 40 com carregador. O segundo suspeito fugiu no Corsa.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário