Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 30 de agosto de 2014

PEDRA BRANCA - MÃE ENTRA EM DESESPERO AO PRESENCIAR FILHO PRESO ÀS FERRAGENS DE CARRO DURANTE ACIDENTE

Foto: Wando Carlos/RC
As vítimas foram socorridas pelo prefeito Pedro Paraibano que passava no local no instante do acidente.
Quem trafegava na tarde desta sexta-feira, 28, pela BR-226 que liga Pedra Branca ao distrito de Mineirolândia se deparou com cenas de aflição, uma mãe em estado de choque às margens da rodovia em virtude de um acidente com um Fiat Mile, onde seu filho ainda estava preso as ferragens.
O veiculo que seguia sentido cidade/distrito com três ocupantes, desceu a ribanceira e capotou. O motorista e a senhora conseguiram sair, sendo que, o jovem ficou preso em baixo do carro, após várias tentativas foi retirado das ferragens com ajuda de populares que passava no local.

O motorista Antonio Nildo Costa Neto, Maria Vanuza, 43 anos e o jovem Antonio Luan Felix, 21, ficou bastante ensanguentado. As vítimas foram socorridas pelo prefeito Pedro Paraibano que passava no local no instante do acidente ao Hospital Municipal São Sebastião de Pedra Branca.
O jovem sofreu escoriações nos braços, pernas, um corte na cabeça e, permanece em observação na unidade hospitalar sem maiores riscos. A senhora Maria Vanuza relator que tinha acabado de comprar o automóvel em uma concessionária da cidade.
*Redação do portal Revista Central com informações do Portal de Noticias CE.

Fonte: Portal de Notícias do CE/Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário