Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 5 de março de 2011

CRIANÇA DE 1 ANO E 12 DIAS MORRE EM SOBRAL

MÃE AFIRMA QUE SEU FILHO MORREU POR FALTA DE ATENDIMENTO.

Na manhã dessa sexta-feira dia 04 de março de 2011, visitamos a casa da senhora Maria Katiane Paulo Bento, residente na rua Projeto Integração,cidade de Sobral.
Segundo Maria Katiane, seu filho morreu por falta de atendimento no hospital Santa Casa,”levei meu filho na sexta-feira dia 25 de fevereiro de 2011, para o hospital Santa Casa,muito doente, roxo,cheguei no hospital por volta do meio dia,a atendente não acolheu meu filho, só seria atendido se tivesse com febre, ou se eu fosse buscar uma guia de referencia no posto, diz que o posto tava fechado, mesmo assim ela não atendeu meu filho,muito ruim, estava desesperada, mesmo assim meu filho não foi atendido.
http://www.youtube.com/watch?v=P-xIE6lKFX8&feature=player_embedded#at=178

Fonte: Portal de Notícias de Sobral: http://www.sobralportaldenoticias.com/v1/2011/03/04/sobral-mae-afirma-que-seu-filho-1-mes-e-12-dias-morreu-por-falta-de-atendimento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário