Foto: Redação/RC |
Um torneio de futebol amador na localidade de Poço Verde, distrito de Várzea da Onça, terminou com três homens esfaqueados durante uma briga por causa de uma mulher. Este foi o caso mais grave deste domingo, 28, no município de Quixadá, no Sertão Central cearense.
A equipe da Força Tática de Apoio- FTA do 9º Batalhão da Polícia Militar esteve na localidade e constatou que Thiago da Silva Monteiro, 23 anos, não conformado com a separação foi tirar satisfação com a ex-amasia, porém, a mulher já estava nos braços de outro homem. Houve empurra-empurra e correria.
A polícia esclareceu que Francisco Duarte de Sousa, 49 anos, teria empurrado o ex-amásio de sua atual namorada, quando os dois entraram em via de fato.
O pai de Thiago da Silva, o agricultor Edvando Monteiro, 45 anos, também resolveu entrar na briga. Amigos resolveram apartar a discussão, diante do “risca-faca”.
Os três agricultores foram lesionados e socorridos ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, na cidade de Quixadá.
Segundo a equipe médica que atendeu os pacientes, Edvando Monteiro e Thiago da Silva (pai e filho respectivamente) foram lesionados cada um com uma perfuração no peito esquerdo. O desafeto Francisco Duarte foi atingido com uma facada no perito direito e uma pedrada na cabeça. Todos foram transferidos para o Hospital Maternidade Jesus Maria José.
Francisco Duarte contou ao portal Revista Central que estava bebendo com a sua namorada e assistindo os jogos, quando Thiago teria tentando bater na mulher, após isso houve socos e agressões a faca. “O Thiago quem acertou à pedra na minha cabeça e o pai dele me atingiu com uma facada”. Francisco Duarte atingiu o pai e o filho também a faca.
Fonte: Revista Central
Vejam mais:
Fotos: Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário