Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 30 de maio de 2020

CANINDÉ - CASAL MORRE APÓS MOTO BATER EM BARREIRA SANITÁRIA

Foto: Divulgação
Um casal morreu após acidente de motocicleta na noite dessa sexta-feira, 29, em Canindé, interior do Ceará. De acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), a colisão ocorreu às 20h, quando uma motocicleta colidiu contra manilhas de proteção instaladas como barreira sanitária no bairro Alto Guaramiranga, principal via de acesso a Canindé.
As vítimas foram Edivaldo Custódio dos Santos, de 61 anos de idade, e Maria Valdenia Corneli da Silva, 27.

quinta-feira, 28 de maio de 2020

RERIUTABA - JÁ CHEGA A 4 ÓBITOS POR CORONAVÍRUS COM 20 CASOS CONFIRMADOS

Foto: Divulgação
Entre os óbitos está um jovem de 25 anos do distrito de Amanaiara. 09 já receberam alta.
O Hospital Regional Norte de Sobral (HRN) e a Superintendência Regional Norte de Saúde do Estado, confirma mais dois óbitos no município de Reriutaba por Covid-19. Trata-se de um jovem de 25 anos, com comorbidades, que residia em Amanaiara, e estava internado na UTI do HRN desde o dia 10 de maio. E também, uma idosa de 75 anos, com comorbidades, moradora da Sede, que faleceu no dia 29 de Abril. Este último caso não estava nas notificações como caso confirmado, mas o HRN fez o exame e notificou o óbito no dia 25 de maio.

PI - CAMINHÃO CARREGADO COM ÁGUA MINERAL QUE SAÍU DE IPU TOMBA AO TENTAR SUBIR LADEIRA

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
No município de Domingos Mourão, região Norte do Piauí, um caminhão com garrafões de água mineral tombou ao tentar subir uma ladeira.
O caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (19) na comunidade Cajazeiras, distante 5 km da zona urbana do município.
O veículo tinha saído de Ipu-CE com destino a Piracuruca, no Piauí.

segunda-feira, 25 de maio de 2020

EM TIANGUÁ - TETO DE CÂMARA MUNICIPAL DESABA APÓS CHUVAS

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Prédio já apresentava rachaduras e, por isso, havia sido interditado pela Defesa Civil do Município no início do mês.
O teto do prédio onde funciona a Câmara Municipal de Tianguá, no interior do Ceará, desabou após chuva e ventos fortes na noite deste domingo (24). O prédio possui infraestrutura antiga e já apresentava rachaduras. Por conta disso, chegou a ser interditado pela Defesa Civil do Município, em 8 de maio. No momento do incidente ninguém se encontrava no local.