|
Foto: Divulgação. |
A Polícia Civil de Senador Pompeu vai investigar uma suposta tentativa de estupro contra uma mulher de 17 anos.
Uma idosa de 70 anos e sua filha de 28 passaram por momento de pânico na localidade rural de Recreação, no município de Mombaça, no Sertão Central cearense, quando um ex-presidiário invadiu a residência onde as mesmas moram com objetivo de estuprá-las.
A idosa falou por telefone com a reportagem do portal Revista Central,“o nojento chegou dizendo que ia me estuprar, eu pedi pra não fazer isso comigo, mas ele falou palavrões e me agarrou, eu cai em cima de um portão e machuquei o braço”, a idosa disse que foi um momento que até pra falar era doloroso, “quero esquecer aquilo, pedir pra minha filha correr, ela tem problema mental, graça a Deus que nada demais aconteceu, mas vai ser difícil esquecer esse momento”. O tarado correu quando percebeu que populares tinham escutado o baralho diferente.
Conforme o escrivão Márcio, lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, o acusado Aroldo Benedito da Silva, 37 anos, foi preso horas depois de tentar estuprar as duas vítimas, “ele foi preso e será encaminhado novamente a Cadeia Pública, esse elemento tinha saído da cadeia há uma semana”, informou a autoridade policial.