Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 10 de abril de 2021

CE - CAMILO ANUNCIA VOLTA GRADUAL DE ATIVIDADES NO COMÉRCIO, ESCOLAS DE ENSINO INFANTIL E IGREJAS; CONFIRA DECRETO NA ÍNTEGRA

Foto: Divulgação/Ceará Agora
O governador Camilo Santana (PT) anunciou, no início da tarde deste sábado (10), que o isolamento social será mantido, mas as regras começam a ser flexibilizadas, permitindo, assim, que alguns serviços e comércios não essenciais, passem a retornar suas atividades com algumas restrições. A decisão foi tomada após reuniões virtuais de comitê formado por profissionais de Saúde, presidentes do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa, representantes de Ministério Público Estadual, Federal e do Trabalho, e da Prefeitura de Fortaleza, realizadas tanto na sexta-feira (9), quanto neste sábado.
MUDANÇAS

quarta-feira, 7 de abril de 2021

CEARÁ - RECEBE MAIS DE 170 MIL DOSES DE VACINAS CONTRA COVID-19 NESTA QUINTA (8)

Foto: Camila Lima/SVM/G1
O anúncio foi publicado nas redes sociais do governador Camilo Santana.
O Ceará recebe mais um lote de vacinas contra Covid-19 nesta quinta-feira (8), de acordo com o governador Camilo Santana (PT). Ao todo, são 170.450 doses divididas entre 91.250 da Astrazeneca/Oxford e 79.200 da CoronaVac.
"O Ceará recebe nesta quinta-feira 170.450 doses de vacinas contra a Covid, sendo 91.250 da AstraZeneca e 79.200 mil da CoronaVac, de acordo com documento enviado pelo Ministério da Saúde", revelou Camilo.

domingo, 4 de abril de 2021

FORTALEZA - JORNALISTA MORRE APÓS PERDER O CONTROLE DO CARRO E CAPOTAR EM AVENIDA

Foto: Reprodução/G1 CE
Wilson Rogério Zanini, 48 anos, trabalhava na equipe de comunicação do Governo do Estado do Ceará.
O jornalista Wilson Rogério Zanini, de 48 anos, morreu após perder o controle do carro e capotar na Avenida Alberto Craveiro, no Bairro Castelão, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (4), por volta das 4h. Durante o acidente, o veículo que a vítima conduzia colidiu na mureta de proteção do canteiro central da via.