|
Foto: Santa Quitéria de Verdade. |
O final de semana policial na cidade de Hidrolândia foi bastante movimentado. Na madrugada deste domingo um latrocínio foi registrado na rua Cláudio Camelo Sobrinho, 218, no bairro Alto Esperança. Segundo o sub-tenente Jaílton, comandante do destacamento da PM naquele município, quatro homens, todos armados de revólveres, entraram em uma residência e fizeram vários disparos, alvejando com um tiro no abdomem, o morador Raimundo Nonato Garcia de Farias, 22, que antes de chegar ao hospital, faleceu. Outro rapaz da casa, um menor de 14 anos, também foi atingido, mas não corre risco de morte.
O quarteto levou R$ 700, 00 em dinheiro e uma caixa de som. Mas, de acordo com familiares, já havia uma rincha entre Raimundo Nonato e um dos elemetos que teria sido criado pela família da vítima.
Logo após o crime os quatro homens fugiram do local. A polícia foi acionada e logo entrou em contato com as cidades vizinhas.
No final da madrugada quatro pessoas (foto) foram presas no bairro Botafogo, em Santa Quitéria. Estes, teriam se deslocado a pé, de Hidrolândia à Santa Quitéria e foram localizados, pela PM quiteriense, em um forró, no referido bairro, com R$ 700,00 e desarmados. Entre eles dois menores de 16 e 17 anos. Os dois maiores são: Antônio Marcos Maciel de Oliveira, 23 anos e Fábio Firmino da Silva, conhecido como Júnior, 20 anos, todos residentes em Hidrolândia. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria para os procedimentos legais.
ASSALTO