Foto: Sobral Portal de Notícias. |
Em entrevista prestada ao SPN da manhã desta quinta-feira, 26 de janeiro de 2012, o presidente da Associação dos Agentes de Saúde de nossa cidade, declarou que não apóia a greve dos agente de saúde, diz acreditar que são poucos os agentes de saúde de nossa cidade vão aderir a greve.
“Não está no momento de greve, pois as nossas reivindicações estão sendo negociadas com o nosso governador que deverá resolver esse problema a qualquer momento”.
Fonte: Sobral Portal de Notícias.
Aqui entre nós: na verdade esse movimento grevista é um contra-censo. Não há razão para isto. Concordamos com o Anacleto de Sobral. Os agentes comunitários de saúde estão com seus salários em dia, e também todas as negociações com o governo do estado estão em andamento. A FASEC - Federação dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado do Ceará, que é o representante maior a nível de Estado, vem lutando de forma incansável em prol dos direitos da categoria. A FASEC também não apóia tal movimento, no entanto nós que fazemos a Associação dos Agentes de Saúde de Reriutaba e municípios vizinhos repudiamos essa ação de paralisação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário