Foto Ilustrativa. |
“Eu trabalho como agricultor , mas acho que vou parar de trabalhar por conta da minha idade . Eu já tenho uma aposentadoria de R$ 520,00 por mês. Dá para sobreviver. É só se organizar. De coração, não pensei em pegar nem uma moeda, nada”, declarou o agricultor. “Eu tenho minha casa no meu sítio. Levo uma vida simples e pacata, sempre falo para os meus filhos que a honesdade da pessoa não tem dinheiro nenhum que paga ”, disse.
Quando ía para o mercado velho, seu José Assis viu a carteira no chão, bem proximo a praça do Eucaliptos. “A minha esposa ficou com medo. Falei para ela que iria apenas fazer uma ação”, contou. Ele pegou a carteira com dinheiro em espécie e verificou se tinha algum número de contato, dentro da carteira tinha um papel de conta de água dobrado e também um pequeno papel com um número de celular, sendo o número da irmã do dono do pertence encontrado , rapidamente seu José e sua esposa foram comprar um cartão telefônico e ligaram para o número que estava no papel.
A carteira encontrada pertencia a Luiz Carlos, que possui uma pequena mercearia em Ubajara.O comerciante acha que deixou a cair próximo ao banco do Bradesco.
Seu Luiz Carlos falou que nem tinha feito boletim de ocorrência, pois estava muito triste com acontecido.
Seu Luiz Carlos falou que nem tinha feito boletim de ocorrência, pois estava muito triste com acontecido.
O comerciante ficou muito agradecido e feliz por saber que ainda existe muitas pessoas honestas . O comerciante ofereceu R$ 400,00 de gratificação, mas o agricultor não aceitou e disse está satisfeito de ter entregue a carteira. "Fiquei muito feliz de ter encontrado o dono da carteira, fiz apenas minha obrigação ", disse.
Tiago Souza ( TIANGUÁ REPÓRTER).
Fonte: Blog Tianguá Reporter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário