Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

BENEFÍCIO - NASCIDOS EM OUTUBRO E NOVEMBRO PODEM SACAR AUXÍLIO EMERGENCIAL NESTE SÁBADO

Foto: Divulgação/Internet
O saque do auxílio emergencial para os beneficiários nascidos em outubro e novembro acontecem neste sábado (12). Até amanhã, quando será liberado o saque em dinheiro, esses valores ainda só poderão ser movimentados por meio do app Caixa para compras, pagamentos de boletos ou contas.
A próxima liberação de saque para os beneficiários do programa de ajuda durante a pandemia do coronavírus, vai acontecer no dia 17 de setembro, quando será a vez dos nascidos em dezembro podem sacar o dinheiro em espécie.

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

NO CEARÁ - IGREJA É VANDALIZADA E PADRE AMEAÇADO DE MORTE

Foto: Divulgação/O Povo
A Matriz de São Francisco de Assis, na cidade de Cruz, localizada a 202 quilômetros de Fortaleza, amanheceu completamente vandalizada. No interior do templo foram pichadas frases satânicas, como “o diabo manda aqui” e em referência a Lúcifer.
Algumas inscrições  fazem referência a uma facção criminosa do Estado do Ceará e outra, feita no altar, traz ameaça de morte ao padre. As portas da Igreja  não foram arrombadas. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Cruz, instaurou um inquérito e apura o caso.

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

EM ARATUBA - QUADRILHA É PRESA APÓS ATACAR E INCENDIAR AGÊNCIA DO BRADESCO

Foto: Divulgação/CN7
Criminosos acabaram provocando o fogo ao tentarem violar os caixas eletrônicos
Quatro bandidos foram capturados na madrugada desta segunda-feira (7) durante um cerco policial na região do Maciço de Baturité.  Os criminosos foram perseguidos e cercados pela PM após terem atacado a agência do Bradesco da cidade de Aratuba (a 122Km de Fortaleza) e provocado um incêndio. Um deles ficou ferido pelas chamas.

CE - CASAL FICA FERIDO EM ACIDENTE NA CURVA DAS GÊMEAS, ENTRE SANTA QUITÉRIA E VARJOTA

Foto: Divulgação/VSQ
Um grave acidente foi registrado na manhã de (06) por volta das 10h, no km 65 da CE-366, entre Santa Quitéria e Varjota, no trecho conhecido como "Curva das Gêmeas".
Segundo informações, um homem identificado como Francisco Diassis Teixeira de Paiva, natural de Fortaleza, conduzia a moto acompanhado de uma mulher, quando acabou perdendo o controle e sobrando na perigosa curva.