Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

PI - CAMINHONEIRO DE IPU É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DO CAMINHÃO EM PIRIPIRI

Foto: Divulgação/Clique Piripiri
Caminhoneiro de Ipu é encontrado sem vida em Piripiri. Trata-se de Francisco Vicente Braga, 60 anos, conhecido como "Galego".
Os levantamentos indicam que ele é natural de Baturité (CE) com familiares na cidade de Ipu (CE) e estaria levando uma carga para Pedro II – PI. Ele estacionou o caminhão na noite anterior no Posto Petecas, localizado na zona norte de Piripiri, entroncamento das BRs 222 e 343.

ARACATI - PNEU EXPLODE E MATA BORRACHEIRO

Foto: Arquivo Pessoal/G1 
Explosão arremessou peça da roda de caminhão contra o borracheiro que fazia manutenção do veículo.
Um borracheiro morreu atingindo no rosto por uma peça de caminhão após o pneu do veículo explodir na tarde de quinta-feira (8), em Aracati, litoral do Ceará. A vítima, identificada por Elieudo Firmino da Costa, de 48 anos, era proprietário da borracharia onde ocorreu o acidente.
A vítima estava realizando a manutenção de um caminhão, de acordo com policiais.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

EM FORTALEZA - VEÍCULO DA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DO CEARÁ PEGA FOGO

Foto: Wellington Lima /Arquivo Pessoal/G1
Um curto-circuito no veículo pode ter provocado o incêndio.
Um carro da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará pegou fogo na manhã desta quinta-feira (8), na Avenida Alberto Craveiro, próximo à rotatória do Castelão. O veículo estava sendo rebocado e levado para manutenção após pane elétrica.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal foram acionadas para controlar as chamas. Por causa do incêndio, o trânsito ficou congestionado no Bairro Castelão.

HIDROLÂNDIA - EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS E A GOLPES DE FACA NA ZONA RURAL

Foto: Hidrolandia 24horas
Um ex-presidiário foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07), às margens de uma estrada carroçal próximo as localidades de Morros e São João, na zona rural do município de Hidrolândia.
De acordo com informações, a vítima foi identificada como Francisco Diassis Gomes do Nascimento, conhecido popularmente como “Bodin”, de 30 anos, residente no bairro Alto da Esperança, na cidade de Hidrolândia.

CEARÁ - APÓS 98 DIAS, VOLTA A RECEBER CHUVAS EM PELO MENOS 28 CIDADES

Foto: Funceme/Reprodução/G1
Maior registro de precipitação ocorreu em Icapuí, no Litoral Leste, com 24 milímetros.
O Ceará voltou a receber chuvas em pelo menos 28 municípios. Há 98 dias não chovia em tantos municípios cearenses, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As regiões que mais receberam chuvas entre terça e quarta-feira (6 e 7) foram Cariri, Sertão Central e Inhamuns.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CEARÁ - TEM APENAS 2 BILHÕES DE METROS CÚBICOS DE ÁGUA PARA ABASTECIMENTO DA POPULAÇÃO

Foto: Divulgação
O secretário dos Recursos Hídricos do Ceará, Francisco Teixeira, afirmou que o Ceará tem apenas 2 bilhões de metros cúbicos de água para o abastecimento estadual. O número corresponde a apenas 12% do total de 18,7 bilhões de metros cúbicos que o Estado pode armazenar em seus reservatórios. A declaração foi dada em entrevista aos jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida na edição desta quarta-feira, 7, do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior).

terça-feira, 6 de novembro de 2018

JUSTIÇA ELEITORAL - TRE DO CEARÁ REABRE NESTA SEGUNDA-FEIRA O CADASTRO ELEITORAL

Foto: Divulgação
A partir desta segunda-feira, 5, os eleitores do todo o Ceará poderão transferir o título, fazer alistamento eleitoral, revisão ou regularizar a situação (ausência às urnas ou à revisão biométrica), com a reabertura do cadastro eleitoral.
A informação é da presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Naílde Pinheiro Nogueira, ainda satisfeita pelos bons resultados do trabalho do órgão durante o pleito.

RERIUTABA - ASSALTO A MÃO ARMADA EM MERCEARIA NA LOCALIDADE DE OITIZEIRO

Foto Ilustrativa
No inicio da noite da última segunda-feira(05/11), por volta das 18h 40m, o comerciante Diassis da comunidade de Oitizeiro, foi surpreendido por dois bandidos, ambos armados com armas de fogo. Os mesmos chegaram de surpresa na hora que Diassis fechava o estabelecimento e anunciaram o assalto. Além do dinheiro que estava em caixa das vendas do dia, os meliantes invadiram a residência e vasculharam a casa em busca de mais de dinheiro, e levaram uma boa quantia em espécie, celulares e relógios da esposa e filha, além de algumas mercadorias das prateleiras.

EM FORTALEZA - MULHER DÁ À LUZ UM MENINO DENTRO DE VIATURA

Foto: Divulgação/SSPDS-CE
O bebê nasceu dentro de uma viatura da PM que a conduzia para o hospital.
Policiais militares lotados no 20º Batalhão da Polícia Militar prestaram socorro a uma mulher grávida, que pediu ajuda na sede do Batalhão, em razão de estar prestes a dar a luz. O caso aconteceu nesse domingo (4) no bairro Pirambu.
A mulher de 29 anos chegou à sede da PM, na presença do tio, pedindo ajuda para os policiais militares, pois eles não conseguiriam chegar a tempo à maternidade, situada no Centro.

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

ORÓS - COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO NA CIDADE, NO INTERIOR DO CEARÁ

Foto: Richard Lopes/G1 CE
Condutores morreram no local e passageiro foi encaminhado para o hospital da região.
Dois homens morreram e outro ficou ferido em uma colisão envolvendo motocicletas na tarde deste domingo (4),nas proximidades do Sítio Aroeiras no município de Orós, na Região Centro-Sul do Ceará.
Os dois condutores, identificados por Gdevan Conrado Lopes de 36 anos e Gerialdo Pereira da Silva de 26 anos morreram no local.

CE - GOVERNO PAGARÁ 2ª PARCELA DO 13º EM DEZEMBRO. EM OUTROS ESTADOS, SERVIDORES FICARÃO SEM A GRANA

Foto: Divulgação
Os servidores estaduais do Ceará se preparam para receber, entre os dias primeiro e 20 de dezembro, a segunda parcela do 13º salário. O Governador Camilo Santana (PT) garantiu, ao longo dos quatro anos de mandato, a manutenção do desembolso, sem atraso, da folha salarial, atualmente, em R$ 900 milhões por mês. A segunda parcela do 13º salário mobiliza um montante de recursos da ordem de R$ 450 milhões, beneficiando, pelo menos, 80.100 servidores ativos, 57.900 aposentados e 18.300 pensionistas.

MG - FAMÍLIA MORRE EM ACIDENTE COM AERONAVE EM PATOS DE MINAS

Foto: Paulo Barbosa/G1
Segundo os militares, cinco pessoas estavam na aeronave e não resistiram à queda.
Uma família morreu após a queda de uma aeronave particular no fim da manhã deste domingo (4) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Segundo as informações da Defesa Civil, o acidente aconteceu próximo ao Aeroporto Municipal e não houve sobreviventes. A aeronáutica, perícia e Polícia Civil estiveram no local.

domingo, 4 de novembro de 2018

RIO - FOGO DESTRÓI PARTE DO HOSPITAL LOURENÇO JORGE, ZONA OESTE; TRÊS PACIENTES MORREM NA TRANSFERÊNCIA

Foto: Reprodução/Redes Sociais/G1
Incêndio atinge a CER Barra da Tijuca, que faz parte do complexo. Emergência foi fechada às 17h.
Um incêndio destruiu, na tarde deste sábado (3), parte do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca - um dos maiores da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o prefeito Marcelo Crivella, três idosos morreram. "No incêndio, não. Mas na transferência vieram a óbito", disse.