Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 25 de maio de 2019

MUNDO - ELEIÇÃO PARA PREFEITURA É DECIDIDA NO CARA OU COROA NAS FILIPINAS

Foto: Banco Central das Filipinas/Reprodução
Ambos os candidatos receberam 3.495 votos na cidade de Araceli.
Autoridades eleitorais das Filipinas desempataram no cara ou coroa um raro empate em uma eleição para prefeito nesta sexta-feira (17).
Sue Cudilla foi proclamada nova prefeita da cidade de Araceli, na província de Palawan, após vencer um lance de moedas melhor de três.

sexta-feira, 24 de maio de 2019

RERIUTABA - INAUGURAÇÃO DA ARENINHA CLÓVIS BRASIL COM PRESENÇA DO GOVERNADOR CAMILO SANTANA

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (23/05) a partir das 17 horas, o governador Camilo Santana estará em Reriutaba participando da inauguração da Areninha Clóvis Brasil, que fica ao lado do ginásio poliesportivo.
Na ocasião haverá diversos eventos esportivos e ainda será entregue as obras de abastecimento d`água de Riacho das Flores, Angicos e Campo Lindo, que já está sob responsabilidade do SISAR.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

EM PACAJÚS - AMBULÂNCIA É ATINGIDA POR CAMINHÃO DURANTE TRANSPORTE DE CRIANÇA DO INTERIOR DO CE PARA FORTALEZA

Foto: Rafaela Duarte/G1 CE
Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.
Uma ambulância foi atingida por um caminhão no momento em que transportava uma criança de 4 anos do município de Russas, no interior do Ceará, para Fortaleza. A colisão frontal ocorreu no km 54 da BR-116, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta terça-feira (21).
De acordo com Orleudo Xavier, funcionário público que estava passando pelo local no momento do acidente, o caminhão saiu de um entroncamento na BR-116 pela contramão e atingiu a ambulância.

terça-feira, 21 de maio de 2019

EM IPUEIRAS - DELEGACIA INVESTIGA INCÊNDIO CONTRA VEÍCULO DE POLICIAL MILITAR

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
Segundo a polícia, o carro foi incendiado na madrugada desta terça-feira (21), quando estava estacionado na frente da residência do agente de segurança.
A Delegacia Municipal de Ipueiras, no Ceará, investiga um incêndio contra o veículo de um policial militar na madrugada desta terça-feira (21).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o fato aconteceu por volta das 2h40, no Bairro Lamarão, quando o agente de segurança percebeu seu carro particular em chamas.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

CE - CHOVE EM PELO MENOS 70 MUNICÍPIOS CEARENSES

Foto: Ítalo Cosme/O Povo
Na Capital, foram registradas precipitações de 63,8 mm nas últimas 24 horas.
Fortaleza amanhece sob chuva nesta manhã de segunda-feira, 20. Segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) atualizados às 9 horas, mostram registros de precipitação em mais de 70 municípios cearenses de domingo para segunda. Entre sábado, 18, e domingo, 19, choveu em apenas 34 cidades do Estado.

domingo, 19 de maio de 2019

NO MARANHÃO - VAN DO CANTOR WESLEY SAFADÃO SE ENVOLV

Foto: PRF/MA/Tribuna do Ceará
O condutor sofreu escoriações no rosto, braço e perna. O cantor Wesley Safadão não se encontrava no veículo que levava produtos de divulgação.
Um veículo que conduzia produtos de divulgação do cantor cearense Wesley Safadão sofreu um acidente na tarde da última sexta-feira (17), no km 436,4 da BR 316, no município de Peritoró/MA.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o registro foi um acidente tipo saída de pista seguida de tombamento.