Foto: Divulgação |
O fato: De acordo com informações colhidas no Pelotão da Polícia Militar de Ipu; na ocasião a vítima de 25 anos de idade, encontrava-se com sua filha, quando seu ex-marido adentrou a residência de posse de uma faca e uma espingarda "socadeira", e passou a ameaça-la. Foi então que em determinado momento efetuou um disparo em sua direção, não logrando êxito em seu intento, ou seja não conseguiu atingir a vítima.
A vítima imediatamente acionou a Polícia Militar, onde a composição comandada pelo cabo Sousa, juntamente com os soldados Ramos e Joel, deslocaram-se ao endereço informado e conseguiram prender o pedreiro João Augusto Nascimento, 22 anos de idade.
Foram apreendidos com o infrator os seguintes objetos: 134 espoletas para espingarda, 500 gramas de chumbo, 200 gramas de pólvora branca e R$ 12,00 em espécie.
Após a prisão o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá-CE, e autuado no artigo 121 combinado com o artigo 14 inciso II do CPB (Código Penal Brasileiro) tentativa de homicídio. E o artigo 7º da lei 11.340/2003 combinado com o artigo 140 do CPB; Lei Maria da Penha, onde permanece na carceragem daquela delegacia.
Fonte: Repórter Francisco José/Ipu Noticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário