Foto: Reprodução/Facebook/DN |
Familiares de policiais militares divulgaram neste sábado (21) o 'almoço' oferecido aos policiais que estão trabalhando durante a Copa do Mundo 2014. A refeição eram sanduíches que estariam estragados e que foram transportados em sacos usados para lixo.
De acordo com informações da integrante da Associação das Esposas dos policiais do Estado do Ceará (Assepec), Adriana Rodrigues, existem muitas reclamações sobre a alimentação inadequada dos policiais, que trabalham desde o começo da manhã deste sábado nas manifestações e na segurança da Arena Castelão.
Imagens dos alimentos foram divulgadas nas redes sociais e grupos da Polícia.
" Revoltante, depois de horas de serviço, não dão almoço e sabe o que é isso? Sanduíches estragados, azedos, sem a mínima condição de consumo", ressaltou o familiar de um policial.
A Redação Web do Diário do Nordeste entrou em contato com o setor de Relações Públicas da Polícia Militar. De acordo com o Tenente Coronel Albano, um dos lotes dos sanduíches estava com vencimento para este domingo (22) e devido às reclamações solicitou a troca dos alimentos.
O Coronel destacou que a PM utiliza alimentação de uma empresa terceirizada, não sendo de responsabilidade do órgão o que é servido.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário